Após sete anos, Messi pode falhar ‘reencontro’ com colegas do Barcelona


Devido algumas dores na perna direita, o ‘astro’ do futebol argentino, Lionel Messi, pode perder o duelo entre Argentina e Espanha, marcado para dia 27 do corrente mês, onde, mas do que reencontrar seus colegas do Barcelona, o craque poderá defrontá-los e procurar derrotá-los para garantir a victória do seu time.

Argentina e Espanha voltarão a medir forças 7 anos depois do time de Messi vencer por 4-1, no último encontro entre estes dois gigantes do desporto rei a nível munidal, em 2010, o que deixa os amantes desta modalidade, não só eufóricos, mas também ansiosos, embora seja novamente uma partida amigável.

O craque argentino que já manifestou a vontade de triunfar diante de seus colegas do Barcelona, bem como de seus adversários do Real e Atlético de Madrid, que juntamente defenderão a bandeira da selecção espanhola, pode ficar de fora da tão aguardada partida, por conta da sua condição física que já está a gerar preocupação junto das hostes argentinas.

Vale frisar, que Lionel Messi, falhou o encontro amigável diante de Itália, na passada sexta-feira (23), em função das dores na perna direita, tendo falhado também a sessão de treino da Argentina neste sábado (24), realizada em Valdebebas, no centro de treinos do Real Madrid.

Outra das novidades no conjunto liderado por Jorge Sampaoli é a dispensa de Ángel Di María, que se lesionou frente à formação italiana e que vai por isso falhar o embate frente à Espanha, no próximo dia 27 de Março, no Wanda Metropolitano, casa do Atlético Madrid.

Foram convocados para o encontro amigável com Argentina, alguns colegas de Messi, e outros rivais do Real e Atlético de Madrid, jogadores como Piqué, Carvajal, Nacho, Sérgio Ramos, Alba, Busquets, Iniesta, Saúl, Koke, Asensio, entre outros.

Exit mobile version