Após polémica sobre as fotos com Marquezine, Neymar dança hit “Bruninha”


Recentemente, os nomes de Neymar e Bruna Marquezine ficaram entre os assuntos mais comentados na internet, em função das fotos do ex-casal terem voltado a aparecer no feed do jogador. Durante um live realizado por Cristian Guedes, o amigo de Neymar colocou mais lenha na fogueira dessa história!

Cristian pediu ao craque que dançasse a música que leva o nome da sua ex-namorada, em um possível gol na final da Supercopa Francesa, considerando que a canção é a “cara do jogador”,  por conta do romance que viveu com a actriz. “Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói  nacional”, afirmou o jovem.

Publicidade

No entanto o jogador chegou a dizer que não poderia fazer porque está namorando. “Tô namorando, irmão, não posso fazer”, afirmou ele no direto. “Não tem nada a ver, a música é só uma música”, rebateu seu amigo.

Apesar da declaração anterior, Neymar acabou cedendo. No jogo que aconteceu nesta quarta-feira(13), ele fez um golo e comemorou fazendo a  dança da música “Bruninha”.

Importa lembrar que a dança foi feita depois que a internet foi a loucura nesta segunda-feira(11), após  circularem boatos de que Neymar e Bruna teriam reatado, em função das fotos ro ex-casal terem sido vistas no feed do craque.

Mas, em conversa com Hugogloss.com, Neymar garantiu que não mexeu em nada no seu feed do Instagram para que as imagens voltassem a ser exibidas. “Eu não desarquivei nada, nem sei mexer nisso, nunca mexi em foto nenhuma.[Bruna] Fez parte da minha vida e não tem porque apagar ou arquivar, isso foi algo do Instagram”, finalizou Neymar.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *