Após 21 anos, 1º d´Agosto regressa à liga dos campeões da CAF com golo de Geraldo


748 partilhas

Vinte e um anos depois da sua última participação na competição entre os clubes de futebol do continente Africano “Liga dos Campeões”, organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF), o clube dos militares voltou a qualificar-se com golo decisivo de Geraldo Costa.

Após 21 anos, 1º d´Agosto regressa à liga dos campeões da CAF com golo de Geraldo

O primeiro grande passo para a qualificação foi a victória dos militares (1-0), diante do clube sul africano Bidvest Wist, no jogo da primeira mão disputado no estádio nacional 11 de Novembro, onde o craque Geraldo Costa foi o herói da partida por ter feito o único golo do duelo.

Na sequência dos acontecimentos, a formação militar do 1º de Agosto enfrentou pela segunda vez o clube sul africano, mas desta vez em sua casa, no estádio Mil Parks, em Joanesburgo. Os anfitriões venceram por uma bola sem resposta, e por conta disso tiveram que recorrer aos penasltes para haver um vencedor, e foi por essa via que Geraldo Costa fez mais uma vez o papel de herói, e marcou o golo decisivo que qualificou o seu clube a fase de grupo da liga dos campeões africanos.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

748 partilhas