O jogador argentino, Lionel Messi, de 36 anos, assumiu nesta quarta-feira (12), que “falta pouco”, para o fim da sua carreira, mas garantiu que continua a gostar de ser futebolista, profissão que estima exercer ao serviço dos norte-americanos do Inter Miami.
Messi, afirmou durante uma entrevista á ESPN, que ainda não está preparado para deixar o futebol, em vésperas da participação da Copa América, e adiantou que sempre teve o desejo de encerrar a sua carreira no clube que o viu crescer e espera cumprir esse sonho antes de se aposentar.
“Penso que não estou preparado para deixar o futebol, em toda a minha vida fiz isto, gosto de jogar futebol, desfruto do treino, do dia-a-dia, dos jogos e, sim, tenho um pouco de medo que isto termine para sempre. Foi um passo difícil deixar a Europa e vir para cá, para o Inter Miami, o facto de ter sido campeão do Mundo ajudou-me muito a ver as coisas de uma outra forma. Agora, desfruto muito mais, porque estou consciente que falta pouco, afirmou o capitão argentino.
Lionel Messi é considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. O atacante argentino está actualmente ao serviço do Inter Miami. Conhecido por sua incrível habilidade técnica, velocidade, criatividade e precisão nos chutes para os golos, ao longo da sua carreira, Messi conquistou inúmeros títulos, incluindo várias Bolas de Ouro, que destacam como o melhor jogador do mundo.
Joana Marques.
0 Comentário