Apesar da goleada (5-0), treinador do Petro de Luanda diz que nada ainda está ganho


135 partilhas

Mesmo depois de ter confirmado o favoritismo com a expressiva goleada (5-0), diante do Master Security do Malawi, na fase inicial da eliminatória de acesso à fase de grupo de grupos da Taça da Confederação, no jogo disputado no estádio nacional 11 de Novembro, Beto Bianchi, disse recentemente que ainda podem surgir surpresas desagradáveis para o seu clube.

Feliz pela victória, mas descontente com desempenho do seu clube durante a primeira parte do jogo, Beto Bianchi, em declarações ao Jornal dos Desportos, não conseguiu esconder o quanto essa victória foi importante para o início da temporada e luta pelo título, mas frisou que caso seu clube continue a “pecar” e hesitar nas finalizações, os resultados podem não ser o que se esperam.

“Tivemos mais felicidade na segunda parte, por concluir em golos as jogadas que fizemos, facto que no primeiro tempo fomos incapazes de fazer. Esperava  fazer este volume de golos, porque sabemos que é sempre bom partir com uma vantagem para o jogo de resposta… Em futebol nada está decidido, porque existem muitas surpresas.  Vamos trabalhar sobre o resultado (5-0). A verdade é que com este resultado vamos mais tranquilos do que se fosse um empate ou uma vitória por 1-0\… Só faltou o golo na primeira parte, porque ocasiões tivemos em todo o momento, mas na hora da finalização não fomos felizes. Já no segundo tempo, aumentamos o ritmo, o adversário sentiu um pouco de cansaço e o nosso domínio já foi muito mais evidente em relação ao primeiro tempo de jogo\”, disse Beto Bianchi, treinador hispano-brasileiro ao serviço do Petro de Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

135 partilhas