Angola perde pela segunda vez na corrida ao mundial do Qatar


A selecção nacional de futebol perdeu nesta terça-feira, 07 de Setembro, diante da Líbia por 0-1, em jogo da segunda fase do grupo F, consentindo assim, a segunda derrota nas eliminatórias do Campeonato do Mundo 22, no Qatar, disputada no Estádio 11 de Novembro.

O desafio decorreu no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, sendo a derrota anotada aos 43 minutos por Omar Al Khoja.

Com a disputa da segunda fase, os “Palancas Negras”, totalizam assim a segunda derrota nas eliminatórias do Campeonato do Mundo Qatar 2022, mantendo-se na última posição do grupo sem pontuar restando apenas 4 jogos do grupo F, ao passo que a Líbia lidera com 6 pontos.

Publicidade

Na primeira ronda, o combinado nacional perdeu diante do Egipto também, por 0-1, num desafio cuja postura foi totalmente superior a patenteada nesta terça-feira perante cerca de dez mil espectadores. Efectivamente, a crença de uma vitória dos “Palancas Negras” baseava-se no jogo bem conseguido no Cairo.

Apesar de derrotada por número escasso, fez por merecer o empate ou mesmo a vitória se concretizada as várias oportunidades criadas, a mais flagrante bem no início da partida por Vá, que falha o remate com o guarda-redes já batido.

O próximo confronto, para a terceira ronda, acontece em Outubro, diante do Gabão, também no Estádio 11 de Novembro.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *