“Angola deve se organizar melhor se quiser ter sucesso nas próximas competições”- Akwá


Angola deve se organizar melhor se quiser ter sucesso nas próximas competições, considerou neste sábado em Luanda, o antigo capitão dos Palancas Negras Fabrice Alcebiades Maieco “Akwá”.

Akwá

Reagindo ao empate a zero dos Palancas Negras frente o Gabão e o consequente afastamento à fase final do CAN2015, o goleador mor dos Palancas Negras referiu que os vários problemas administrativos registados durante a campanha pesaram em muito no rendimento do combinado nacional.

Real Madrid X Barcelona 19-20

Na condição em que a selecção se encontrava, a depender de terceiros, era quase que impossível se apurar ao Campeonato Africano das Nações, a realizar-se na Guiné Equatorial, analisou o antigo avançado do Nacional de Benguela e do Sport Lisboa e Benfica.

“Hoje notou-se que os atletas entraram para o jogo “de cabeça quente” e quando assim acontece não há organização no plantel e comete-se muitos erros ofensivos e defensivos”, disse o ex-avançado que terminou a carreira no Petro de Luanda em 2007.

“Quando era jogador da selecção nacional havia o lema de não perder jogos em casa e marcar o maior número de golos, para depois gerir o resultado no reduto do adversário”, adiantou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Akwa Deixa de ser Burro, Angola está mas que organizada, tanto que desde o CAN que realizou, até hoje foram muitos os eventos desportivos que realizamos e muito bem, com muitos Méritos para o nosso executivo pelo nível de organização. O problema são os teus ex.colegas que não jogam nada, devem ser banido do futebol.