André Macanga após derrota: “Vamos tentar lutar pela posição que for possível”


O técnico-adjunto do Recreativo do Libolo que perdeu por (1-0) diante do 1º D´Agosto, no jogo que decorreu neste Domingo (01), no estádio nacional 11 de Novembro, fez entender que o seu clube não pretende lutar pelo título.

Faltando apenas 4 jornadas para o final do Girabola Zap2017, o assistente de Vaz Pinto, reconheceu que o seu time deixou de ser candidato ao título quando não conseguiu acumular pontos suficientes para se manter numa posição que o facilitaria alcançar a primeira posição.

O Recreativo do Libolo que ocupa a 5º posição do campeonato com 42 pontos, demonstrou que para esta edição do Girabola pretende cumprir com o calendário, mas espera vencer os próximos 4 jogos.

Quanto a derrota deste Domingo o técnico-adjunto do Libolo admitiu que os erros cometidos na defesa do  contribuiram para o resultado fina.

“Hoje o primeiro de Agosto ganha com um erro nosso, fomos muito agressivos, criamos muita oportunidade mas não conseguimos marcar, e quem não marca sofre, vamos tentar lutar pela posição que for possível. Há mais quatro jogos esperamos ganhar”, afirmou André Macanga.

Por: Garcia Alberto

Exit mobile version