Ancelotti será despedido se perder clássico frente ao Barcelona


A Imprensa espanhola revela que o treinador Carlo Ancelotti será despedido se perder o super clássico frente ao Barcelona, para a Liga espanhola.

Spain Soccer La Liga
“Não aceito mais nenhuma derrota, o futuro do Carlo está em jogo”, disse o presidente do Real Madrid ao jornal espanhol Marca.

O presidente Florentino Perez terá alertado o treinador Carlo Ancelotti que não aceita nem mais uma derrota, isto após o inesperado desaire frente ao Athletic, pelo que o futuro do técnico italiano estará em jogo na difícil deslocação ao terreno dos rivais do Barcelona, que atravessam um dos melhores momentos da temporada.

Por sua vez o defesa-central do Real Madri, “Pepe” apoia e felicita o trabalho do seu técnico contrariando deste modo o presidente do clube madrileno.

“Trabalhamos mais com Ancelotti do que com Mourinho” afirmou Pepe à imprensa local.

O internacional português  elogiou o trabalho que o treinador Carlo Ancelotti tem vindo a fazer no Real Madrid e defendeu que os seus métodos de trabalho são mais intensos do que aqueles praticado por José Mourinho.

Ancelotti em muito pouco tempo deu-nos grandes alegrias. Ele tem grande currículo e exige muito aos jogadores. Agora trabalhamos com mais intensidade com Ancelotti do que com Mourinho. Graças a Deus que tive um treinador e tive muita ajuda: “Pepe, com a tua qualidade tens de antecipar-te. És rápido, és forte e vens bem a jogada. Tens de estar concentrado”», afirmou Pepe, em declarações à Imprensa espanhola.

O defesa-central abordou a polémica festa de Ronaldo.
“Para mim, Cristiano Ronaldo será sempre o melhor da história. Cada ser humano tem o direito de celebrar o seu aniversário, mas não era o dia ideal. Temos de celebrar respeitando sempre o nosso escudo.”

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *