Segundo o site ABOLA, as atuações de grande nível de Amaro ao serviço da Seleção de Angola não têm passado despercebidas a alguns emblemas estrangeiros e em Angola está mesmo um emissário da equipa francesa do Lille que quer ver o talento do extremo do 1.º Agosto que pode muito bem estar muito pouco tempo mais no Girabola, ele que é nestas fase um dos elementos mais importantes para o treinador Daúto Faquirá.
Comenta-se mesmo que o Lille estará na disposição de oferecer a Amaro um contrato tentador, que pode rondar um milhão de euros por época, o que é, sem dúvida, praticamente irrecusável para o atleta.
Além disso, seria muito interessante a contrapartida financeira para o emblema militar. O único problema é que o 1.º Agosto sente que terá de contar com Amaro se quer ainda chegar ao título, o que leva o clube angolano a procurar que o negócio com o Lille se faça daqui a alguns meses, como forma de não beliscar a ambição de terminar o Girabola na primeira posição.
Hoje é dia de apresentação dos reforços para a segunda metade do Girabola. Fredy, Guilherme Afonso e Figo, o cabo-verdiano que chega da equipa portuguesa do Oriental. Uma cerimónia que será dirigida pelo presidente Carlos Hendrick.