Ajax volta aprontar na Champions e elimina a Juventus de Cristiano Ronaldo


O Ajax garantiu, esta terça-feira, o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, após vencer a Juventus, em Turim, por 2-1.

Ajax volta aprontar na Champions e elimina a Juventus de Cristiano Ronaldo

O Ajax derrubou mais um favorito na Liga dos Campeões da Europa . Depois de deixar pelo caminho o Real Madrid, o time holandês eliminou nesta terça-feira a Juventus de Cristiano Ronaldo . Mais uma vez com um futebol vistoso, organizado e corajoso, o Ajax conquistou a classificação com uma vitória fora de casa: 2 a 1, de virada. No outro jogo desta terça, o Barcelona eliminou o Manchester United.

Comandado pelo técnico Erik ten Hag, o Ajax não chegava a uma semifinal de Champions desde a temporada 1996-1997 e se consolida como a principal surpresa da temporada.

Para Cristiano Ronaldo, a frustração é por ficar fora das semifinais desde a temporada 2009-10. Foi do próprio craque português o primeiro gol do jogo desta terça, ainda no primeiro tempo. De cabeça, como de costume.

O vencedor do duelo entre Manchester City e Tottenham, nesta quarta-feira, será o próximo a entrar no caminho do Ajax.

Ao eliminar o Real Madrid e Juventus, na sequência, o Ajax se tornou a primeira equipe a ganhar na casa dos dois adversários, em uma mesma temporada, em toda a história das competições europeias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *