“Agora vendo droga, antes ia às ‘meninas'”, conta Balotelli


Cada dia, uma história. Este poderia bem ser o lema de vida de Mario Balotelli. Segundo o testemunho de um elemento da máfia napolitana ao Ministério Público italiano, o jogador do AC Milan terá vendido droga no bairro de Scampia, mas apenas por brincadeira.

Armando De Rosa, membro da máfia napolitana Camorra e que colabora com a Justiça italiana numa investigação de branqueamento de dinheiro, disse, num depoimento ao Ministério Público do país que o avançado do AC Milan terá alegadamente vendido droga no bairro napolitano de Scampia, mas que tudo não terá passado de uma brincadeira, escreve O Jogo.

A informação rapidamente fez manchete na imprensa italiana e se difundiu pelas redes sociais, o que levou a uma reacção, também rápida, por parte de Balotelli.

Através do Twitter o jogador reagiu com ironia à notícia, escrevendo: “jajajajajaja, agora trafico droga. Antes ia às p***… Tenham vergonha!!!”. Nessa mesma mensagem, Balotelli lança mais achas à fogueira usando uma expressão muito vulgar, que provavelmente também dirão que mantém relações homossexuais, cita o jornal desportivo.

Esta não é a primeira vez que o jogador é relacionado com a máfia italiana que controla o bairro napolitano de Scampia.

Fonte: NM

Exit mobile version