A formação do Real Madrid, terá alcançado nesta sexta-feira, 09 de Maio, um acordo total com Xabi Alonso, o treinador eleito para suceder o italiano Carlo Ancelotti, no comando técnico da equipa principal dos “Merengues”.

Foto: Facebook/Xabi Alonso e Carlo Ancelotti
De acordo com informações adiantadas pelo jornal espanhol Marca, o actual treinador do Bayer Leverkusen, terá um contrato válido para as próximas três temporadas, que só entrará em vigor após a fim do Campeonato Mundial de Clubes.
A mesma notícia acrescenta que Xabi Alonso, de 43 anos, voltará a “casa” na companhia dos preparadores físicos Sebas Parrilla e Alberto Encinas.
Por sua vez, Carlo Ancelotti, deverá mesmo assumir a direcção principal da selecção brasileira, cargo para o qual também foram apontados os portugueses Jorge Jesus, Abel Ferreira e José Mourinho, visto que o bloqueio entre todas as partes terá sido ultrapassado.