1º D’Agosto e Libolo abrem a jornada 23 do “Gira”


61 partilhas

O 1º de Agosto procura nesta quarta-feira (11), reassumir a liderança do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola Zap 2018, quando defrontar no estádio 11 de Novembro, em Luanda, a equipa de Calulu Recreativo do Libolo, em destaque da jornada 23.

1º D'Agosto e Libolo abrem a jornada 23 do "Gira"

Separados por 14 pontos (39/25), em segundo e nono lugar, com vantagem para os militares, o desafio está a ser aguardado com particular interesse, a julgar pelo valor dos dois conjuntos.

O 1º de Agosto (bi-campeão nacional) luta para a revalidação do título, enquanto o Libolo, este ano a atravessar o seu pior momento desde que ascendeu ao primeiro escalão, procura uma posição que lhe garante estar entre os grandes. Em caso de victória, a formação do quartel general, recupera a primeira posição perdida na ronda anterior para os petrolíferos, que nesta semana folga por imperativo de calendário, em função da desistência do JG do Huambo, por dificuldades financeiras.

Esta partida foi antecipada devido a deslocação do 1º de Agosto na próxima terça-feira ao terreno do Zesco United da Zâmbia, para a terceira jornada da Liga africana.

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

61 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *