A renomada actriz Tânia Burity revelou recentemente em entrevista a revista Caras (a AngoRussia noticiou), que interpretaria o papel de uma prostituta na nova novela “Jikulumessu” da Semba Comunicação, feito que foi hoje desmentido pela Semba em um comunicado de imprensa.
Segundo um comunicado enviado à comunicação social, a Semba Comunicação esclarece aos meios de comunicação e ao público angolano o equívoco gerado pela actriz Tânia Burity, a quando das suas declarações relativamente à participação no elenco da mais recente produção televisiva Jikulumessu.
Contrariamente às alegações da actriz, Tânia Burity não preenche os requisitos necessários para a interpretação do referido papel na trama. A nova aposta televisiva, reúne um elenco de artistas nacionais, do qual a actriz não integra.
A Semba Comunicação desaprova e denuncia a conduta da actriz, de natureza “intolerável”. Tânia Burity revela nos seus actos a usurpação dos princípios e valores que regem o meio artístico, em desacordo com os princípios consignados pelo regulamento interno, que prima pelo sigilo e decoro dos artistas que colaboram habitualmente em projectos da Semba.
A fuga de informações inverosímeis é uma prática que incorre em quebra de contrato.
Lamentamos o transtorno causado pelo equívoco gerado.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.
0 Comentário