O músico angolano Yuri Da Cunha venceu na madrugada deste domingo (11), o troféu de “Melhor artista masculino da África Central” da segunda edição do concurso “African Muzik Magazine Awards – Afrimma que aconteceu no Eisemann Center, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América.
O ano de 2015, irá ficar marcado na carreira do músico e compositor angolano Yuri da Cunha. Depois de ter vencido o prémio de “Artista Mais Querido de 2015” em Angola pelo “Top dos Mais Queridos” num concurso realizado pela Radio Nacional de Angola, o cantor venceu na madrugada deste domingo, no Eisemann Center, uma das maiores salas de espectáculo de Dallas, nos Estados Unidos da América, o prémio de “Melhor artista masculino da África Central” no concurso AFRIMMA edição 2015.
O cantor mais querido do país – foi o único angolano que actuou na gala, cuja apresentação esteve a cargo do comediante Basket Mouth e da actriz Juliet Ibrahim.
O prémio, que já vai na segunda edição, é uma iniciativa da African Music Magazine (revista dedicada à música africana editada nos EUA), em parceria com a “Big Entreteinement”.