Quantcast

Totó vai regravar o primeiro álbum enquanto prepara-se para o 4º

0

O cantor angolano Serpião Tomás, mais conhecido por Totó, fez saber que a sua nova obra discográfica já está a ser gravada e estará recheada de ‘lições de moral’, bem como manterá a diversidade linguística nas canções, o músico avançou também que a pedido dos fãs,  irá regravar o primeiro álbum “Vida das Coisas” lançado em 2006.

Em declarações a Angop, o músico não avançou muitas novidades sobre o novo álbum, quanto a data de lançamento, participações, título, mas quanto ao número de faixas, mesmo indeciso, o autor do hit “Luzingo Malembe” fez saber que a nova obra discográfico terá entre  10 à 12.

O cantor angolano, conservador do estilos jazz, soul music, R&B e ritmos africanos, adiantou ainda que irá regravar “Vida das Coisas”, pois segundo o cantor, os fãs e admiradores solicitam a renovação das histórias contadas naquele álbum que o tornou no artista que é hoje. A referida obra trouxe hit´s que tocam até aos dias de hoje, dentre eles, “Abre a porta Tânia”, “Este não é marido” e “História da vida”.

Recorde-se que Totó  que é conhecido por contar histórias emocionantes, motivadoras e reflectivas, já vendeu três álbuns, “Vida das coisas” 2006, “Batata quente” 2009 e “Filho da luz” 2014. Foi terceiro classificado do Top dos Mais Queridos de Angola e liderou, durante um mês, o Top da Rádio Difusão Portuguesa RDP – África.

 

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.