Quantcast

Rapper Khris MC assume que não trabalhou o bastante para estar nomeada nos prémios Hip Hop Awards

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A rapper angolana Khris MC, assumiu nesta quarta-feira, no programa ZAP News não ter trabalhado o suficiente para estar nomeada nos prémios Angola Hip Hop Awards, mas que pelo facto de estar sente-se feliz.

“Eu não queria ser nomeada”, começou por dizer a jovem rapper que admitiu também que tem noção que algumas colegas trabalharam mais e são merecedoras da distinção no referido evento.

“Se dependesse de mim eu não estaria nomeada porque sei que há outras pessoas que trabalharam mais do que eu. Das rappers fui a que trabalhou menos até agora apesar do tempo que já faço rap, trabalho no modo intermitente, não tenho levado tão a peito como as outras rappers”.

Apesar disto, Khris não deixou de frisar que pelo facto da nomeação não depender de si, está feliz porque a sua integração na lista foi uma surpresa, e por ser a sua primeira nomeação para concorrer a um prémio.

“Não depende de mim estar nomeada. Estou feliz porque foi uma surpresa a nomeação, fui para a conferência de imprensa somente porque gosto e faço parte do movimento e de repente quando foi divulgada a lista dos nomeados o meu nome também constava. Estou feliz também porque é a minha primeira nomeação dentro do movimento hip hop, principalmente por se logo na segunda edição do evento.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.