Preto Show está a oferecer álbum “Panamera” em troca de donativos na Praça da Independência


O músico Preto Show irá levar nesta quarta-feira (28), a Praça da Independência, a sua primeira obra discográfica de estúdio intitulada “Panamera”. O antigo elemento do grupo “The Groove, adiantou durante a conferência de imprensa que estão disponível 10 mil cópias, que não vão ser vendidas mas sim trocadas com bens não perecíveis que serão entregues a lares que nunca foram apadrinhados.

Com 08 faixas musicais, o lançamento do tão esperado disco “Panamera” está agendado para esta quarta-feira (28), às 9h00, na Praça da Independência, em Luanda, e marca o regresso do músico ao mercado discográfico, após sua saída ao grupo The Groove.

Para poder adquirir o álbum terá de levar consigo ao local bens alimentares ou de primeira necessidade, que serão posteriormente entregues a crianças que estão à responsabilidade de instituições.

Questionado sobre a direcção dos donativos, o autor do sucesso “Tá lá dá” que faz parte do aplicativo Kisom da Unitel, disse que vão para todos os lares que nunca foram apadrinhados e que cada representante da mesma estarão presente na venda par poder levar o que as pessoas vão deixar em troca do Cd.

 “Há lares que nos conhecemos, já estão ‘viciados’ em receber donativos normalmente, fomos pesquisando outros e descobrimos alguns que não recebem frequentemente e decidimos levar a esses lares que não são apadrinhados assim como no Cazenga, Hoji Ya Henda, Quilometro 30, Catinton, entre outros. Então no dia da venda cada representante de um lar vai estar presente para receber tudo que as pessoas vão entregar em toca do meu Cd”, frisou Preto Show.

Preto Show acrescentou ainda que estes lares não têm uma documentação de reconhecimento e que não vão ser divulgados por serem estranhos.

“A lares que não têm nada e nem são reconhecidos porque não existe uma documentação mas tem sempre a senhora do bairro que recolhe todos as crianças abandonadas e cuida delas, faz o natal, sacrifica por elas, é a essas pessoas que vou oferecer os donativos. E não estamos a divulgar esses lares porque são mesmo estranhos e ninguém conhece”, acrescentou o dono do ‘Me da na cara’.

Para o seu primeiro CD a solo, Preto Show contou com as participações de Fabious (zona 5), Eva Rap Diva, Young Double, Nagrelha, Mauro Pastrana, Kelson Most Wanted TRX, KS Drums, M.O.B, Godzila Pelotão. Dj Dorivaldo Mix, Vado Poster dos Banah, Androiid Beatz e Gaia Beatz.

Na quinta-feira (29), o disco será trocado e autografado simultaneamente em Cabinda a partir das 9h00, conforme avançou o artista durante a conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (27).

Na verdade serão 20 mil copias em trocas de donativos, 10 em Luanda e outras 10 em cabinda e 25 mil na Europa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!