Quantcast

Preto Show ‘desarruma’ Cine Atlântico com primeiro show “Panamera” e prova que merecia troféus

0
iPixel – Leaderboard

Depois da praça da independência, Preto Show levou nesta sábado (15), milhares de pessoas a lotarem a sala do Cine Atlântico, no seu primeiro show para apresentar temas do seu primeiro álbum “Panamera”. O evento contou ainda com participação dos músicos angolanos TRX, Eva Rap Diva, Nagrelha, Yuri da Cunha, Zona 5, Zoca Zoca, entre outros.

A sala do Cine Atlântico foi pequena demais para albergar a maior enchente dos últimos anos provocados pelo homem da “Panamera”. Um artista que nos últimos 3 anos conseguiu tal feito. Preto Show que muito foi motivo de notícias nos últimos tempos por reclamar abertamente a falta de atribuição de um prémio ao seu trabalho em muitos eventos de premiação cantou repertório do seu primeiro álbum a solo ” Panamera”, e comprovou que o seu CD é merecedor de troféus.

Preto Show levou o público aos gritos com temas como “Hoje, Baixa mais um pouco, Vai Rolar, Abre o Motor, Me dá na cara”. A performance mais aguardado da noite foi a do tema ‘Me dá na cara’ que conta com a participação do Kudurista Nagrelha, este teve alguns minutos de atraso.

Preto Show, prestigiou ainda a noite com alguns temas do grupo em que era membro “The Groove”, na companhia de Fábio Dance e Mids, deixando claro ao público e convidados que sempre será membro do grupo.

O evento contou ainda com as actuações dos Zona 5, TRX, Eva Rap Diva, Godzila, Mauro Pastrana, Team Cadê, Yuri da Cunha, Zoca Zoca, entre outros, que deram mais brilho e luz ao evento. Mesmo de noite, o ar de gratidão era visível em seu semblante, “Obrigado meu povo” foi assim que o cantor começou por agradeceu o público que incansavelmente não parava de aplaudir, agradeceu também aqueles que sempre acreditaram e apoiam o seu trabalho e carreira.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.