Kid MC e Dji Tafinha prontos a “queimar microfones” com o álbum “Confronto de Titãs”


Aconteceu hoje, no hotel Alvalade, a conferência de imprensa do inédito álbum de originais “Confronto de Titãs”  de dois dos grandes nomes do hip-hop angolano, onde foram reveladas algumas surpresas da obra e explicadas a origem da ideia de após 8 anos de rivalidade entre Dji Tafinha e Kid MC.

A sessão de perguntas e respostas começou com o esclarecimento sobre a origem da ideia de pela primeira vez Dji e Kid cantarem na mesma música, algo que há muito vários fãs anseiam.

Kid começou por dizer que “já há algum tempo havia conversado com o seu produtor e com alguns colegas sobre a possibilidade e interesse de fazer um dueto com Dji Tafinha e os mesmos apoiaram e disseram que seria bom até porque já foram feitos discursos por parte dos dois artistas que mostrava o fim do conflito, mas que desta conversa não avançou até que o ceo da Galáxia ligasse para si a fazer o convite”.

Tafinha deu complemento as palavras de Kid ao dizer que ” já conhecia o MC de Raiz há 12 anos das ruas onde mais novos começavam a fazer rap e que sempre existiu uma curiosidade em saber que resultado teria uma música de ambos sendo que jamais haviam cantado juntos, mas que viu-se interditado pelo facto de existir um beef. Levando em consideração o tempo que se passou e o facto de terem se tornado mais maduros, ligou para a esposa do Kid e fez o convite que depois de uma boa conversa resultou no “Confronto de Titãs”.

O álbum “Confronto de Titãs” será disponibilizado gratuitamente nas plataformas digitais as 00:00 de quarta-feira(12), e está composto por 10 faixas inéditas de autoria somente dos dois rappers tendo sido produzidas pela GLX e a CAVE (produtora de Kid MC).

A curiosidade dos fãs e da imprensa permitiu que ex-rivais esclarecessem que suscitar várias interpretações o nome escolhido para o álbum foi “Confronto de Titãs” porque têm noção que a palavra confronto remete a várias interpretações, e neste caso será um confronto que fará transparecer um encontro de ideias, perspectivas e de lados opostos que decidiram unir-se para mostrar que o hip hop continua com qualidade.

Kid e Tafinha não deixaram de dizer que estão curiosos para saber a reacção dos fãs, e que conceberam este álbum não para comercializar mas para oferecer aos fãs para que os mesmos ouçam as músicas ao mesmo tempo independentemente do local onde estiverem. “Este álbum é um regresso as nossas origens e já tem espetáculos marcados”, ressaltou Dji Tafinha.

Para aumentar a alegria dos fãs que anteriormente dividiam-se por conta do beef, Dji e Kid frisaram que não houve só união profissional mas que também mantêm actualmente uma relação de amizade muito saudável.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!