Quantcast

Filho do Zua confirma popularidade na Holanda no festival “Nossa Kizomba”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

No âmbito da internacionalização da sua carreira, Filho do Zua, embarcou para Holanda, onde participou do festival Nossa Kizomba, em Amistardão, teve uma recepção calorosa e conseguiu animar, bem como fazer dançar os presentes no local do evento.

Filho do Zua, foi bastante aplaudido, protagonizou um dos maiores momentos do festival, cantando o seu hit ” A saia dela” e a sua mais recente música intitulada “Kaputo” que também fará parte da sua primeira obra discográfica a ser comercializada no próximo dia 16 na praça da independência, e no dia 17 na Casa da Juventude.

Durante o convívio, Filho do Zua, teve o prazer de observar algumas holandesas a interpretar a sua música “A saia dela”, naquele instante uma sensação de alegria o consumiu, segundo manifestou nas suas redes sociais. Posteriormente Filho do Zua, embarcou para Portugal, onde foi uma das atracções musicais da 14º edição do Miss Angola-Portugal.

Recorde-se que Filho do Zua, irá vender e autografar o seu primeiro álbum “Tudo ou Nada”, no mesmo dia que outros artista conceituados como Kyaku Kyadaff, Lil Saint e Young Double, também comercializarão as suas respectivas obras.

 

 

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.