Quantcast

Eva Rap Diva satisfeita por ter tido venda bem sucedida em 2017

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A rapper angolana, Eva Rap Diva, em entrevista ao AngoRussia, disse que 2017 foi um ano positivo e glorioso, congratulando-se por ser a única cantora que realizou uma venda bem sucedida na praça da independência no ano transato. 

Questionada sobre o balanço que faz de 2017, Eva Rap Diva, disse que feliz que foi um bom ano e o facto de ser a única mulher a realizar uma venda bem sucedida lhe deixou ainda mais satisfeita.

“Para mim o ano de 2017, foi muito bom, lancei o álbum na praça da Independência, e fui a única mulher acho de forma bem sucedida a realizar a venda. Fiz uma tourné pelo país, nos bairros da periferia de Luanda no primeiro semestre onde passei por Cacuaco, Bairro dos Ossos, Cazenga, entre outros. Tive ainda  oportunidade de fazer show em países como África do Sul, Portugal no festival importante da Vodafone Mexefest, e recebi muito carinho do publico, claro”, disse feliz a rapper.

Eva, disse ainda que neste mesmo ano aprendeu que, para se ter algo bem feito “temos sempre ser nós próprios a faze-lo, não devemos esperar que alguém lute por algo que é nosso tanto quanto como nós lutaríamos”.

É de ressaltar que em 2017, para além de Eva Rap Diva, a cantora Nazarina Semedo, doze anos depois, também regressou a praça da Independência para autografar a sua segunda obra discográfica intitulado “Sem Igual”, no passo dia 23 de Dezembro.

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.