Cage One “invade” a praça da independência com o álbum “Mais do que um Rapper”


O artista da LS Republicano Cage One ‘invadiu; a praça da independência neste sábado (30), para agraciar os fãs com a venda e sessão de autógrafo do seu mais recente álbum intitulado “Mais do que um rapper”.

A sua obra discográfica contempla dezassete  faixas musicais e foi produzido por  Mad Superstar, Alow, Da Vince, Smach DT,e Samuel, e contou com a participação de vários artistas nacionais, como Big Nelo, Cef, Edmazia Mayembe, Landrick, Cláudio Fénix, Rei Panda, VC, Young DP, Lil One e Bruno.

A praça da independência ‘sentiu o peso’ dos fãs e de alguns artistas que deram o seu contributo a cultura angolana ao prestigiarem o anfitrião com sua presença. Nomes como Jay D, Walter Ananás, C4 Pedro, Puto Lilas, Panda da Lei, Big Nelo, Príncipe Ouro Negro, Constantino, a modelo e empresária Sharam Diníz entre outros estão entre os que prestigiaram a venda.

O músico agradeceu a presença de todos e confessou que dentre várias expectativas, não lhe passou pela cabeça a enchente que se presenciou na praça da independência para poderem consumir o seu trabalho que o classifica como sendo um trabalho de muito sacrifício.

“Estou muito feliz não contava com tanta audiência, foram noites sem dormir era suposto estarmos com um pé atrás, mas quando olho para essa moldura humana, esse arco-íris de faixas etárias me sinto muito feliz”, disse Cage.

Cage One afirmou também que o álbum se traduz numa viagem ao quotidiano angolano, e alberga músicas que transcendem mais a sua vida real e o seu sentimento. Quanto a conclusão da sua obra o músico disse que encontrou dificuldades para poder exportá-lo ao país e tudo se tornou gratificante com o resultado que o mesmo testemunhou no momento da venda.

“A maior dificuldade foi concluir o CD e exportar para aqui em Angola, mas todo esse sacrifício acaba sendo gratificante com a vossa presença”, disse feliz o artista.

O rapper revelou também que o seu próximo passo após as vendas em Luanda será  ‘escorrer’ a obra para todo o país. Veja mais fotos aqui

 

Por: Agostinho Muhongo

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!