Autores de vários instrumentais de sucesso, grupo Buchido Way vai apostar em carreira profissional


O grupo angolano Buchido Way, conhecidos por proporcionarem vários instrumentais de músicas que deram origem a vários sucessos, pretendem agora apostar em canto e investir numa carreira muito bem sucedida, paralelo a produção de beats, segundo declarações de ambos ao AngoRussia.

Composto por Adi Mix, Deejay Picante, e Playa, este que foi noutrora integrante de um outro grupo, mas, que decidiu juntar-se aos bons e em conjunto trabalharem para objetivar um sonho em comum, Buchido Way estão agora com novas ideias e roupagem.

“Depois de uma temporada de tentativas e sem êxito no mercado de música em Angola, concluiu-se que faltava qualquer coisa a mais ou então uma outra abordagem incluído também a situação da procura dos patrocínios e apoios.

Nos juntamos com um elemento que também tinha uma história semelhante a nossa, com nome ou alcunha de Playa, ex membro dos Pesos Pesados que fazia parte de um dos grupos constituídos na Power House com a intenção de fazer boa música, e como resultado surgiu o grupo: BUSHIDO”, revelaram os cantores.

Mesmo já no jogar da toalha, Buchido ainda pretendem apresentar trabalhos que prometem encerrar o 2017, com ‘chave de ouro’, sem no entanto fugir da sua ‘zona de conforto’ e já pensando na internacionalização da sua música.

Depois da divulgação de várias músicas com as vertentes de Afro-House, Afro Beat, Afro-Deep/vibe e outros, como, ‘Sangra’ feat. Cas Fm, Assekwa feat. Bebucho que Cuia,
Baixar feat. Black Delvas e Mestre Dangui e Telejornal, o grupo autores também dos sucessos ‘Renascer abelha,
rmx samsung whistle, chamada, gulha, saxofone, cavalo maluco, olha hora e buzina’ não pretende parar de trabalhar nem desistir até um dia virem a ser contemplados.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!