Quantcast

Victor Hugo Mendes foi convidado pela Puma Energy para o seu primeiro grande TownHall em Moçambique

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

O jornalista e escritor angolano Victor Hugo Mendes foi convidado pela Puma Energy para o seu primeiro grande TownHall em Moçambique. O evento decorreu nesta quinta-feira (23), nas Torres Rani do Radisson Hotel em Maputo, onde participaram mais de 100 pessoas.

Desafiado para motivar e inspirar exclusivamente trabalhadores, da multinacionail do ramo dos combustíveis, a PUMA Energy, está em 19 país e Victor Hugo Mendes, falou durante algumas horas, sobre os segredos das equipas vencedoras em pleno século XXI, quando o mundo enfrenta enormes desafios. O tema escolhido foi “Puma Energy Moçambique, a equipe que vence”.

Apesar de já ter falado para plateias no Brasil, Namíbia, Africa do Sul e Estados Unidos, sendo que Angola reconhece as capacidades de influência e motivação de Victor Hugo Mendes, esta é a primeira vez que uma empresa de grande gabarito convida e paga em USD o motivador jovem para seu mais importante evento anual naquele país irmão do Indico.

O palestrante, jornalista e escritor com 3 obras lançadas, graças o poder das redes sociais, foi acompanhado por uma equipa da Puma Energy, que viu nele força e capacidade para falar e fazer com os profissionais do topo a base desta empresa, possam se lançar em 2017 convictos de um ano com maior sucesso.

Victor Hugo Mendes tem 34 anos, foi considerado a figura masculina da juventude em 2016, jornalista da MFM é também um apresentador de tv premiado.

Os seus livros são dos mais vendidos em Angola, para além de ser considerado uma das figuras públicas com grande trabalho a nível social.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.