A noticia foi divulgada pelo próprio artista, que recorreu a rede social Instagram nesta segunda-feira (21) de Outubro, para tornar público que tem os seus videoclipes proibidos de passar no canal Afro Music.
“A gente aguenta, sempre foi assim o Sistema. Muito obrigado ao Kota Manuel proprietário do Canal Afro music Por me ter ajudado na divulgação dos meus trabalhos no passado. No fundo do meu coração muito Obrigado. A vida continua”, escreveu o cantor.
Ainda em outro post, Puto Prata fez saber em um vídeo que encontra-se impossibilitado de regressar a Angola, correndo o risco de ser detido no aeroporto caso regresse.
“Quando recebi a informação que estão a minha espera no aeroporto para ser detido. Agora nem na minha terra posso voltar…. é melhor sorrir para não chorar”, lê-se na publicação.
Vale ressaltar, que o artista esteve envolvido na organização de uma manifestação que apelava a população angolana a não sair de casa na passada sexta-feira 11 de Outubro, de modo a mostrar a sua insatisfação com os actuais problemas que o país atravessa. A actividade no entanto, não aconteceu porque a população aderiu em massa aos seus locais de trabalho na data marcada.
0 Comentário