Em mais um ano, a Feira Internacional de Luanda (FILDA2019) abriu na manhã desta terça-feira (09) de Julho, as portas, na Zona Económica Especial (ZEE), em Viana, com 785 expositores, 69 por cento dos quais são nacionais. A 35ª edição é considerada como a maior bolsa de negócio do país, conta com a participação de vários expositores nacionais e internacionais, que vêem nesta feira grandes oportunidades de expandirem os seus negócios.
A abertura do evento contou com a presença dos membros das administrações municipais e do governo provincial que esteve representado pelo vice-governador de Luanda Lino Sebastião, que leu a nota de boas vindas a todos os presentes. O Presidente do Conselho de Administração da Empresa “Eventos Arena”, Bruno Albernaz que também exprimiu a sua gratidão a todos os patrocinadores, e expositores por fazerem deste evento um dos mais importante do país.
Este ano a FILDA trouxe várias novidades, entre elas está a TV FILDA que irá transmitir não só para Angola mas também para o mundo, tudo aquilo que irá passar durante esses 5 dias num espaço de 28 mil metros quadrados de exposição, onde estão a participar cerca de 785 expositores oriundos de vários países, entre eles, Angola (país Anfitrião), África do Sul, Espanha, Estados Unidos da América, Gana, Holanda, Índia, Itália, Macau, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia, Turquia, Uruguai, Japão e Moçambique.
Neste evento além da exibição irá contar também com diversas actividades, com um programa vasto de que tem início nesta quarta-feira (10), e se estenderá até sábado dia 13.
Por: Jessica Lucas
0 Comentário