Delta Q surpreende mães com máquinas personalizadas pelos seus filhos


Com o objectivo de celebrar uma das datas mais importantes a nível mundial, “Dia da Mãe”, a Delta Q, a maior marca de café em cápsulas líder em Angola, promoveu um concurso onde deu a oportunidade aos filhos de concorrerem e ganharem uma máquina de café personalizada para oferecerem às suas mães, as mesmas foram  entregues nesta terça-feira (14) de Maio. 

O passatempo contou com mais de 130 participações de crianças entre os 6 e os 12 anos, que concorreram através da página da rede social Facebook da Delta Q, e também com especial participação dos colégios  “Colina do Sol” e “CAT”, que remeteram desenhos onde representaram as suas mães e a sua relação com elas.

Na noite desta terça-feira (14), de Maio, cerca de 10 dos vencedores receberam uma máquina de café Delta Q personalizada com o desenho estampado, entre elas estão figuras públicas como Stela de Carvalho, Karina Barbosa, Ana Joyce, Celeste Mampuya, Alexandra Ramalho, Rossana Miranda que receberam as máquinas com os desenhos feitos pelos seus filhos.

José Carlos Beato, Director-Geral da Angonabeiro, explicou que “o ‘O Dia da Mãe’ é uma data muito especial e este concurso permitiu que os filhos oferecessem às suas mães uma máquina de café com o seu próprio desenho e sentimento, de modo a agradecer de forma simbólica o seu amor e o papel decisivo que sempre tiveram na sua educação e formação enquanto seres humanos. Com esta acção, conseguiram aproximar-se das famílias e demonstrar que a Delta Q é para todos os momentos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *