Internautas rendem-se a qualidade e mensagem da música “Alma Gémea” de Halison Paixão


O cantor angolano Halison Paixão, tem conquistado vários corações apaixonados e não só, com o seu mais recente tema “Alma Gémea”. Em função disso, mal o ano começou, vários amigos, fãs e seguidores do artista da Clé Entertainment manifestaram-se rendidos com o seu talento, qualidade da letra, suavidade da voz do cantor, bem como a forma como interpretou a canção em questão, chegando até a considerar como uma das melhores músicas lançadas no final de 2018 e no princípio de 2019.

Com o lançamento do seu single “Alma Gémea” que conta com a participação de Filho do Zua, no mês de Outubro de 2018 Halison Paixão, demonstrou o seu poderio interpretação levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas do último trimestre de 2018.

O videoclipe do single em questão, ilustra a cumplicidade e união de vários casais apaixonados, que apesar de terem vindo de classe baixa, o amor é capaz de sustentar todas as coisas do mundo, desde intrusos na relação e bens materiais. No youtube, o vídeo já conta com mais de 865 mil visualizações e mais de 680 comentários no YouTube.

“Alvo mais que a neve é o meu amor por ti. Angola parou quando eu te escolhi. Para ficar aqui, me fazes tão feliz. Ninguém acerta assim. E essas novinhas não podem te preocupar. Porque não sabem o que tive de passare. Para chegar aqui. Aí como eu sofri. Cuidaste bem de mim. Aí tu não és da Versace. És do tempo do São Paulo. Arreio ,Arreio, Arreio. Teu amor é coisa séria mama”, diz Halison no primeiro trecho do single.

Veja abaixo o video completo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *