Romance e cumplicidade! Bruna Tatiana e Edmázia enamoraram público da Casa70


Uma noite inesquecível!. Com ritmo de cumplicidade e amor envolvente, duas grandes estrelas da música angolana de gerações diferentes, Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, subiram num dos palcos mais antigos de Angola, Casa70, para em dueto enamorarem o público com os seus  hits neste sábado (24), de Novembro.

Uma parceria que há muitos anos foi pedido pelos fãs das duas grandes cantoras, hoje, por intermédio do projecto “Duetos N’Avenida” foi possível concretizar o sonho de muitos admiradores de Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe, que neste sábado (24), encheram de amor e conquistaram o palco da emblemática Casa70, com vinte e duas músicas cantada ao vivo para o deleite do público presente.

Em entrevista ao AngoRussia, Bruna Tatiana, disse estar muito feliz pela realização do espectáculo e fez elogios à sua colega Edmázia, ao afirmar que a mesma é uma das melhores vozes femininas do momento e que será sempre um prazer pisar o mesmo palco com ela.

“Foi um espectáculo memorável para mim e para aqueles que estiveram presentes e já agora deixa dizer que para mim foi uma honra estar com aquela que considero ser a melhor voz feminina da actualidade”, disse Bruna Tatiana.

No seu turno, a cantora dos sucessos ” Beijinho no Ombro e Chega de Fingir”, Edmázia Mayembe, garantiu em entrevista ao AngoRussia que, foi um sonho que hoje tornou-se realidade, porque naquela época em que não pensava cantar, ouvia apenas a Bruna Tatiana, sobre tudo o seu sucesso ” Onde esta la fiesta”.

“Eu já ouvia as músicas da Bruna e hoje vou puder consegui realizar um dos meus sonhos, que é cantar com a veterana Bruna Tatiana”.

O show contou com uma surpresa vindo de um outro lado do oceano, Clara Monteiro uma das pioneiras da música angolana, que aproveitou para agradecer pelo convite feito e mereceu uma homenagem das afitriãs da noite, pelos seus 36 anos na estrada da música.

“É muito bom ser homenageada, quando se está vivo e para já agradeço pelo convite feito, pois isso me convida a continuar no ramo da música”, disse Clara Monteiro.

De recordar que, o projecto “Duetos N’Avenida”, é realizado pelo Zona jovem produções, que desde Agosto deste ano tem movimentado a Casa70 com encontros memoráveis. Esta é a primeira edição com uma dupla feminina a compor este evento mensal, que já contou com a presença de Eduardo Paim e Maya Cool (22 de Setembro) e Puto Português e Patrícia Faria (25 de Agosto).

O Duetos N’Avenida prossegue com a sua programação em Dezembro e já no dia 8 a Casa 70 reunirá dois ícones da música popular de Angola: Paulo Flores e Yuri da Cunha.  Esta será a última edição de 2018, mas a Zona Jovem já prepara a continuidade do projecto em 2019.

“A nossa pretensão é continuar porque já temos a certeza que o projecto veio acrescentar qualidade ao nosso mosaico cultural”, destacou Figueira Ginga.

 

 

Veja aqui mais fotos do evento.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *