Canícia Rodrigues e Emerson estreiam-se no teatro com cenas quentes


A cantora e o modelo internacional que agora apostam seriamente na carreira teatral, Canícia Rodrigues e Emerson Durão têm trabalhado afincadamente para que possam corresponder as expectativas dos fãs que esperam ansiosamente pela estreia que está marcada para sexta-feira (30), no Royal Plaza, da peça que tem como tema “Um Amor Além da Vida”.

Canícia revelou em nota enviada ao AngoRussia, que o processo de preparação para a sua estreia no teatro tem sido cansativo, porém satisfatório.

“O processo de preparação está a ser cansativo, estamos a ensaiar a sensivelmente três meses e no máximo três vezes a semana, mas tem sido bastante interessante esta intensidade de formas a darmos o nosso melhor no dia 30 e penso que vai valer a pena toda essa entrega da nossa parte”.

A peça que retrata um amor envolvente entre Canicia e Emerson Durão tem como o titulo “Um Amor Para Além Da Vida”.

A cantora viverá o papel de Vitória , é casada com Ricardo (Emerson Durão), são um casal apaixonado, formados, com objectivos de construir família, e ter estabilidade, realizando os sonhos próprios de jovens em inicio de vida em comum. Mas, acontece o inesperado. Um acidente trágico tira a vida de Vitória. Ricardo não suporta esta perda terrível e toma uma decisão. Ele quer continuar junto da sua mulher e continuar o amor que fora violentamente interrompido.

” Interpretar o Ricardo esta a ser difícil mas compensador,muita gente se vai surpreender,pois é um personagem bastante intenso.e diferente de mim.estamos todos engajados para que esta peça seja um sucesso.frisou o modelo e agora também actor.

“ Contracenar com o Emerson Durão como casal não foi difícil , uma vez que somos amigos e ser actriz é isso quando é para ser casal tem de ser (risos)”, sublinhou a cantora e actriz, que espera poder corresponder as expectativas das pessoas que estão atentas e ansiosas para acompanhar o desfecho desta interessante história.

“Que dê tudo certo , que possamos transmitir de forma real a história as pessoas que nos vão assistir para que se sinta satisfeitas com o nosso trabalho”, concluiu a actriz.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *