Maria Borges ganha jantar de aniversário surpresa de Leila Lopes e mais amigos em Londres


A top model internacional angolana, Maria Borges que viajou para Londres a trabalho na véspera de seu aniversário, foi surpreendida pelos seus amigos residentes na capital da Inglaterra, com um jantar em alusão ao seu 26º aniversário, neste domingo (28).

A Miss Universo 2011, Leila Lopes  e o editor chefe da revista Vogue UK, Edward Enninful não quiseram que a data de Maria Borges passasse em branco e resolveram surpreender a amiga em comum com um belíssimo jantar no Onima London um restaurante glamouroso e luxuoso localizado no coração de Mayfair, em Londres.

“Estou muito feliz e muito agradecida por esta linda surpresa e também pela ousadia de alguns amigos meus que saíram de várias partes do mundo como Paris, Suécia e Nigéria como é o caso do músico Mr Eazi para reunirem-se aqui em Londres, uma vez que sabiam que estaria aqui a trabalhar. Estou muito grata pelo carinho e amizade. É o primeiro aniversário que passo sem alguém da minha família e longe do meu namorado Perikles Mandinga por questões de trabalho mas, os meus amigos são muito mais que amigos, acabam por ser a minha família quando estou longe de Angola”, disse a top model, visivelmente emocionada pela surpresa.

“A Leila e o Osy meus amigos que mesmo com o bebé tiraram do seu tempo para organizar tudo junto com o meu amigo Edward Enninful ”, continuou Maria Borges.

“Foi um prazer enorme poder fazer parte deste dia muito importante para a minha amiga. A Maria é uma grande amiga que com o tempo se tornou uma irmã para mim. Por isso aproveitei a estadia dela em Londres para fazer esta surpresa a ela e comemorarmos juntas”, disse Leila Lopes.

O bolo feito a partir de uma compilação de fotos de capas de Revista, uma outra surpresa da noite também feita do editor chefe da Vogue Britânica Edward Enninful.

Para a ocasião, Maria Borges elegeu um look muito elegante da Ralph and Russo cravejado com pérolas e completou com jóias de Diamante da Vanleles e sandálias de tiras.

A Top Model aproveitou também para agradecer a todas as pessoas que a felicitaram pelo seu aniversário,

“Agradeço especialmente a todas as pessoas do meu país e não só que tiraram um pouco do seu tempo para me felicitar. É muito importante saber que sou querida por todos eles e saibam que o sentimento é recíproco”, concluiu a modelo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *