O músico Maya Cool ‘explodiu uma bomba’ que guardava ha algum tempo, ao revelar que não priva de boas relações com o produtor e músico Heavy C, por este vender a sua música quando estava tudo acertado para a gravação.
Sem querer ser hipócrita, como disse, com bastante paciência como professor por um dia no programa “Vivà Tarde”, Maya Cool avaliou rigorosamente Heavy C, considerando-lhe “grande compositor e produtor.”
Entre os elogios, Ti Maya, como é carinhosamente tratado pelos fãs, deu cinco (5) valores ao colega, deixando a apresentadora Stela de Carvalho espantada.
Questionado se lida bem com o colega, o autor de ‘Boca Azul’ respondeu: “lido muito mal. Vendeu a minha música para uma outra pessoa não consegui gravar.”
Embora ainda visivelmente triste com a atitude do produtor, Maya Cool reconheceu que: “esse tipo de situações não enaltecem” e deixou aberto a possibilidade de “sanar certas coisas.”
Recorde-se que, Maya Cool e Heavy C já uniram as vozes na música intitulada “Distância”, gravada em 2015, que contou ainda com a participação de JD.
Por: Guilherme Francisco
0 Comentário