Isabel dos Santos confessa realização de mais um sonho


Após a Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola (Sodiba), anunciar no mês de Julho uma parceria com a importadora português Lider Atlantic para a distribuição da cerveja Luandina para o mercado nacional, a empresária angolana Isabel dos Santos anunciou nesta manhã de terça-feira (11), ter concretizado mais um dos seus maiores sonhos.

A filha do ex-presidente da República de Angola, partilhou com os fãs e seguidores a felicidade pelo novo marco na sua vida profissional, a comercialização da sua cerveja. Isabel dos Santos tem agora a sua marca de cerveja Luandina na rede de supermercados do Intermarché, em Portugal.

“Mais um sonho realizado em menos de um ano desde que começou a ser produzida, a Luandina está já a ser comercializada no Intermarche em Portugal . Em Lisboa na rede de supermercados do Intermarché. Obrigada a todos nossos trabalhadores, colaboradores, gestores e comerciais. Hoje na Luandina somos 300 trabalhadores directos, e trabalhamos juntos para fazer as coisas acontecerem”, escreveu a empresária.

Luandina é a mais recente cerveja do mercado angolano, uma cerveja 100% Puro Malte, produzida com o que a empresa afirma serem os “melhores ingredientes e na mais moderna fábrica de África”.

View this post on Instagram

Mais um sonho realizado ✅ em menos de um ano desde que começou a ser produzida, a Luandina está já a ser comercializada no Intermarche em Portugal . Em Lisboa na rede de supermercados do Intermarché. Obrigada ?? a todos nossos trabalhadores, colaboradores, gestores e comerciais. Hoje na Luandina somos 300 trabalhadores directos, e trabalhamos juntos para fazer as coisas acontecerem…#produzir #exportar #trabalhando #emprego #oportunidades #empreendedorismo #angola #isadayinthelife #cervejaangolana Another dream come true ✅ in less than a year since it began to be produced, Luandina is already being marketed at Intermarche in Portugal. In Lisbon it’s being sold by Supermarkets Intermarché. Thank you to all our employees, employees, managers and commercials. Today in Luandina we are 300 direct workers, and we work together and to make things happen … # produce #export #work #employment # opportunities #preneurship #angola #isadayinthelife #luandina #africanstar #coolafricanbeer

A post shared by Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *