Com foco no crescimento, Procenter dinamiza Benguela com nova loja


A empresa angolana Procenter, que se dedica na venda de consumíveis de informática e material de escritório, inaugurou a sua segunda loja na província de Benguela, na tarde de ontem (26) de Junho, sito na rua 15 de Abril, na zona comercial (Lobito).

Eduardo Romeu, ceo

O corte de fitas foi procedido pelo ceo Eduardo Romeu, e contou com a presença de clientes, familiares, amigos e simpatizantes da empresa, bem como os elementos que compõem a direcção geral. O evento superou a expectativa e teve um feedback bastante positivo por parte do público em geral.

Eduardo Romeu, mostrou-se feliz e satisfeito com mais um grande passo que a empresa acaba de dar. Desta vez, a Procenter caprichou e dinamizou a província ao oferecer-lhe uma loja de materiais de escritórios, gráfica e cyber café, ambos devidamente equipados, bem situados, com qualidade de atendimento e profissionais capacitados.

A primeira loja  continuará em vigor por enquanto, uma vez que, o ceo considera a possibilidade do encerramento devido a pouca dimensão do espaço e  outros factores.  A nova casa começou a funcionar hoje (27) de Junho, das 8 às 17 horas e estará aberta de segunda à sexta-feira.

De relembrar que a Procenter tem a sua sede na província de Luanda e encontra-se também em outras províncias como: Cabinda e Huíla (Lubango), com entrega ao domicilio.

 

Confira imagens, ou clique aqui para ver toda a galeria:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *