Segundo o jornal espanhol ‘El Confidencial Digital’, o astro principal do Barcelona implica com os jogadores de base e até com o Chileno Alexis Sánchez da equipa principal.
Além da habilidade com a bola nos pés, Messi é conhecido no mundo do futebol pela humildade e a aversão a polêmicas. Entretanto, esta imagem pode não representar fielmente o argentino. O diário espanhol “El Confidencial Digital” revelou nesta quarta-feira episódios do dia-a-dia do Barcelona que têm como protagonista um Messi bem diferente do perfil de bom moço ao qual ele é associado.
De acordo com o jornal, o craque argentino costuma criticar os companheiros nos treinos do Barcelona, especialmente os mais jovens, com frases como “você não é ninguém” e “você está aqui para jogar para mim”.
O principal alvo de Messi é o jovem Cristian Tello, de 22 anos, cria da base do Barça. Ao ouvir frases como as citadas anteriormente, o jogador chegou a chorar após alguns treinamentos.
Outro que não tem uma boa relação com Messi é o atacante Alexis Sánchez. Segundo o diário, o argentino criticou o companheiro, afirmando que ele não valia os € 37 milhões gastos pelo Barcelona na contratação do chileno em 2011.
” Do jeito que é ruim, não sei como pôde ter custado tanto. Não faça tantos gols e passe a bola para mim”, teria dito Messi a Sánchez.
Por fim, o jornal espanhol diz que o comportamento de Messi não é divulgado porque os jogadores temem represálias do Barcelona e também obedecem a uma espécie de “lei do silêncio” no vestiário da equipe.
Por:globoesporte
0 Comentário