Autor do hit “Parte Cama” revela:”Enfrentei preconceito, mas os que me insultavam hoje são meus fãs”


Apesar do preconceito que teve que enfrentar nos primeiros dias quando começou a exibir o toque “parte cama”, Scro Que Kuia, não desistiu e hoje tem a sua marca registada, segundo contou o kudurista em conversa com o AngoRussia, seus fãs na França e na Itália vestem-se como ele, para melhor exibirem o toque.

Scro Que Cuia foi chamado de esquisito e maluco por dançar o toque “Parte Cama”, exclusivamente de calção curto, lenço na cabeça e meias compridas, mas ofensas e insultos não foram maior que a vontade registar a sua marca no mundo da música.

“Vou partir cama é a minha quarta música, diziam que a minha dança é dos malucos, ganhei mais força de continuar a trabalhar mesmo a me chamarem de esquisito não desisti, os que me abusavam hoje são meus fãs”, desabafou Scro Que Cuia.

Scro Que Kuia contou ainda que já protagonizou alguns show´s no exterior, como na França, Itália, Moçambique e Portugal, onde foi bem recebido e bastante aplaudido, segundo contou o cantor. Durante os eventos, deparou-se com alguns fãs que se vestiam da mesma forma que ele, o que o deixou confiante.

“Ganhei mais motivação quando vi que até na França, na Itália, Portugal e em Moçambique o pessoal imita a minha forma de se vestir, fiquei muito feliz por saber que o meu toque está a fazer sucesso além fronteiras”, disse o cantor.

No final, o cantor acrescentou que seu grande desejo no mundo da música, é cantar com o norte americano Kanye West, e os angolanos Preto Show e Bruno M.

 

 

 

Por: Garcia Alberto.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!