É ridícula a forma com que a juventude tem-se exposto no facebook. A situação está tão crítica, que a exposição do corpo em breve será banalizada.
Não há limites. “quero fazer xixi”, “o meu namorado me trai”, “a minha mboa tem idade de ser minha mãe” e por ai vai. É um estado mas ridículo que o outro.
Por conta da internet, não há mais nada que possa ser preservado, por um motivo doentio: as pessoas não querem se preservar e estão á procura de fama barata. E que tal se trocássemos o nome do facebook para “fofocabook” ou “diariobook”?!
A Angorussia lamenta informar, mas fazer do seu perfil no facebook o seu diário pessoal não irá mudar nada na sua vida, ou melhor, irá: expor-te ao ridículo e tornar-te um exibicionista vulgar. O mundo inteiro não precisa saber dos seus problemas ou sensações e emoções do momento. Guarde-as para si!
Outro detalhe que é necessário ter em conta é que as informações que postas podem ser usadas contra si. As outras pessoas podem usá-las do jeito que quiserem e bem entenderem, sem que tenhas algum controle sobre isso.
Redes Sociais como o facebook servem basicamente para a interacção entre pessoas e não área de divulgações íntimas e pessoais. Pense bem antes de sair divulgando tudo que lhe vem a cabeça, pode ser que estejas a te expor demais e quando perceber isto pode ser tarde.