Cristiano Ronaldo continua a fazer “bullying” ao Atlético de Madrid


Depois de ultrapassar a marca dos 100 golos na Liga dos Campeões, esta terça-feira, Cristiano Ronaldo mostrou que quer continuar a aumentar o seu recorde. No Santiago Bernabéu, o craque português marcou os três golos que deram a vitória ao Real Madrid sobre o Atlético (3-0), na 1.ª mão das meias finais da Champions.

Para não variar, o Real Madrid levou vantagem. Pela quarta época consecutiva, o derby de Madrid fez parte do cartaz de luxo da Liga dos Campeões e, tal como nos últimos três anos, Cristiano Ronaldo saiu com muitos motivos para sorrir do duelo com o vizinho Atlético. Na primeira mão da meia-final da Champions, o internacional português marcou os três golos da vitória (3-0) do Real no Santiago Bernabéu, deixou os detentores do título com o bilhete para a final de Cardiff praticamente garantido e passou a ser o maior goleador em eliminatórias da Liga dos Campeões.

Em Novembro, após apontar um hat-trick no Vicente Calderón, Cristiano Ronaldo passou a somar 18 golos nos duelos com o Atlético de Madrid, mais um do que Alfredo di Stéfano, e passou a ser o máximo goleador na história dos derbies madrilenos. Nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, a montra era outra (Liga dos Campeões), mas o português repetiu a receita. Mais uma vez impiedoso com os “colchoneros”, Ronaldo voltou a terminar o derby de Madrid com um hat-trick e riscou o nome de di Stéfano da história de mais um recorde. Com 52 golos em eliminatórias da Liga dos Campeões, CR7 passou a ter três de vantagem sobre o antigo internacional argentino.

A 2.ª mão joga-se no Vicente Calderón, no próximo dia 10 de maio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!