O rapper angolano Vui Vui, membro do grupo Kalibrados falou em entrevista ao AngoRussia sobre sua participação no “Projecto X”, na qual constam os artistas Kadaff, Sandocan e Man Kila. Sem desrespeitar os colegas, Vui acha que é disto que o movimento precisava.
A está altura já todos os amantes do rap em Angola sabem da junção de alguns membros do grupo Kalibrados e Army Music, para formar o Projecto X.
“O rap em Angola estava mesmo a precisar de um projecto como este, estava a precisar de ter de volta o Sandocan, Man Kila e o Kadaff sem desprimor e desrespeito aos outros rappers, colegas, outros jovens angolanos que fazem o mesmo estilo, mas o movimento estava a precisar deste projecto”, declarou Vui Vui.
Vui Vui frisou ainda que ambos encontram-se em momento tranquilo de suas carreiras, dai a ideia da junção dos grupos, realçou também que está tudo a correr bem, e que o projecto está 80% concluído.
“Estamos a sentir aquele feeeling que só sentimos no princípio das carreiras, mas bem renovado com uma injecção de adrenalina. O Sandocan está mais fresh do que nunca, o Man Kila está com mais fome do que nunca, o Kadaff está com mais flow do que nunca o Vui está a mandar dicas que vão parar a república”, acrescentou.
O projecto vai ser composto por onze a doze faixas musicais, com participação do músico Preto Show e várias surpresas, o lançamento que está para 2017 conta com data a anunciar.