Operadora Angolana Movicel, considerada uma das melhores operadoras de Angola, procedera no dia 1 de Novembro a subida dos preços dos cartões de saldos, com a aprovação da Comissão Económica, da Comissão para a Economia Real do Conselho de Ministro
Segundo a aprovação da Comissão Económica e da Comissão para a Economia Real do Conselho de Ministro, a Movicel, procedera a alteração dos tarifários, isto é 1 UTT que era equivalente a 7,2 kwanzas passara por 10 kwanzas.
A subida dos preços de saldo teve o responsabilidade da Instituição Angolana das Comunicações ( INACOM), que vem analisar já a dois anos com outras operadoras.
O processo de alteração acontece já no dia 1 de Novembro deste ano, apesar do aumento dos tarifários, a Movicel promete continuar a ser a operadora mais competitiva do mercado com os planos mensais mais acessíveis, implementação do 4G e de redes sociais grátis e ilimitada, embora os seus pacotes englobam um conjunto de serviços com benefícios e vantagens que satisfazem seus clientes.
Em função desta actualização o Call Center da Movicel tem respondido com sucesso as dúvidas e inquietações do cliente via 19191.
É relembrar que a Movicel, encontra no mercado em Angola a mais de 12 anos, a nível de cobertura abrange todo território nacional. Nos últimos anos, o crescimento económico ganho com o processo de reestruturação, em curso desde Dezembro de 2014, beneficiaram a empresa em 20% na receita do serviço prestado; num aumento de 68% nas activações mensais; e num ganho de 25% na base de clientes.
Os acordos de roaming permitem aos clientes 210 destinos, havendo negociações em curso para que novas tarifas com desconto tornem as comunicações entre as operadoras cada vez mais atractivas e cada vez mais acessíveis aos clientes Movicel que comunicam fora do território nacional.