Karine Manita: “Ser Miss Angola colocou-me no lugar certo no tempo certo com as pessoas certas”


A Miss Angola 2000 Karine Maniteque actualmente dá nas vistas como apresentadora do emocionante programa do canal ZAP Viva “Estrada da vida”, relembrou em entrevista a revista Super Fashion para o mês de Julho, os momentos mais marcantes do seu reinado enquanto dona da coroa que distingue a mulher mais bonita do país, explicando os efeitos positivos que tal distinção teve em sua vida e de sua família.

Karine Manita

Numa edição especial que retrata os 20 anos de existência do Comité Miss Angola, a revista Super Fashion procurou saber das mulheres que já representaram a beleza da mulher angolana o que significou ser Miss Angola, e quais as mudanças que este titulo teve para o rumo de suas vidas. Sempre igual a si mesma Karine Manita uma das entrevistadas deste inquérito, revelou que ser Miss foi a melhor coisa que lhe aconteceu e foi um ponto de partida para projecção de sua imagem e trabalhos.

“Ser Miss Angola foi a melhor coisa que me aconteceu.Venho de uma família humilde com muitos problemas e o facto de poder correr atrás do meu sonho trouxe-me uma esperança maior. Abriram-se mais portas, tornei-me conhecida e respeitada, não só pela beleza, mas acima de tudo pelo trabalho que desenvolvi. Aumentou a minha auto-estima e a certeza de que nós mulheres somos o sexo forte. Ser Miss colocou-me no lugar certo no tempo certo com as pessoas certas. Foi uma dádiva para mim e para os meus essa vitória.”

 

Vale ter em conta, que Karine Manita foi coroada Miss Luanda e posteriormente Miss  Angola 2000, mas actualmente destaca-se por ser uma senhora discreta que possui uma capacidade de tocar o interior dos seus convidados no Estrada da vida, com perguntas que com facilidade emocionam os entrevistados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!