Novo visual de Messi prova como uma barba pode mudar um homem


Lionel Messi, astro do Barcelona e capitão da seleção argentina, anda a dar as caras nos jogos da Copa América com um novo visual: o jogador tem apostado na barba para entrar no campo – escolha que deixou a aparência do craque mais madura e sexy (pelo menos na opinião das fãs, que não têm economizando elogios sobre a nova aparência de Messi no Instagram).

visual de Messi

Mas a escolha por manter a barba tem uma justificativa. Segundo o argentino, o visual tem um fundo de superstição, já que a decisão por manter os pelos no rosto funcionam como uma espécie de promessa para que a Argentina ganhe o compeonato de futebol. “Se eu tirasse a barba os outros [do time] me matariam, nós acreditamos que essa é uma espécie de kabbalah; então, assim estaríamos aptos a superar a maré ruim e ganhar o troféu”, disse o jogador ao portal esportivo AS.

Mesmo que a seleção argentina não vença a Copa América, o novo visual de Messi pelo menos garantiu um trunfo na manga do jogador no quesito relacionamento – afinal, há quem acredite que homens com barba mantém uma vida sexual mais ativa.

AR/GQ


Gostou? Partilhe com os teus amigos!