A angolana Deolinda Kinzimba que sagrou-se a grande campeã no passado domingo (10), do programa da RTP, ‘The Voice Portugal’, revelou estar feliz por ter recebido muito carinho por parte dos portugueses.
“Foi uma noite de grandes emoções. Sinto-me muito feliz por ter concretizado o meu sonho, dei tudo para o poder alcançar e agora é começar a trabalhar e seguir em frente”, revelou Deolinda, em entrevista ao Jornal de Notícias.
E este foi apenas o início de uma carreira na música, até porque a jovem de 20 anos espera gravar o seu primeiro disco já este ano: “O ano está a começar e certamente haverá surpresas. Podem esperar as músicas da Deolinda. Quero criar a minha identidade. Vou começar a trabalhar no meu álbum. Vou ter sempre como inspiração Whitney Houston e Mariah Carey, mas vou querer dar o meu cunho pessoal, dentro do estilo ‘soul’. Quero ter também música em português”, defendeu.
Outras das coisas que comoveu Deolinda foi o apoio que recebeu em Portugal. Apesar de ter nascido em Angola e de ter vindo da Tanzânia, onde estava a viver com a irmã, a verdade é que a forma como foi recebida a surpreendeu:
“Ter recebido este carinho dos portugueses é muito bom, sinto-me agradecida e todos os dias na rua vejo a forma linda como me tratam”, ressalvou.
No primeiro ano do curso de Direito, Deolinda espera no futuro conseguir conciliar as duas áreas.