The Voice Angola: Mentores impressionados com o talento dos candidatos


Desengane-se quem pensava que seria fácil para os mentores decidirem quem permanece e que sai das suas equipas. Com a performance dos talentos a atingir níveis ascendentes, as batalhas de ontem a noite no canal “Jango Luxo” foram marcadas por um equilíbrio tal que obrigou os mentores a precisarem de um pouco mais de tempo do que tem sido habitual, para fazerem as suas escolhas.

The Voice Angola candidatos

Apesar de não ter sido a primeira actuação do episódio de ontem, L´Vincy e Salima Ndangi, da Equipa Walter, protagonizaram um dueto que encheu a sala de emoção, tendo sido considerada a batalha da noite. “Única Mulher” de Anselmo Ralph foi a canção escolhida pelo mentor para pôr à prova o casal de candidatos. Não foi por acaso que, após o fim da performance, Paulo Flores considerou os jovens de especiais, alertando para a necessidade de o mercado musical criar condições para os receber.

“ Se o concurso continuar a desvendar talentos assim, era bom que houvesse bandas suficientes para integrá-los, considerou Flores, orgulhoso. Antes que pudesse indicar com quem ficaria, Walter precisou consultar Ana Semedo, a co-mentora da sua equipa, para avaliar qual seria a melhor escolha. O final foi feliz para L´Vincy, o escolhido de Walter após muitas hesitações.

Naquela que foi a primeira performance da noite, Lena Ayres e Djamila Teixeira, também da Equipa Walter, foram chamadas pela apresentadora Dinamene Cruz para interpretar “Titanium” de David Gueta. Com as duas candidatas a apresentarem dinâmicas diferentes, a disputa esteve acesa do início ao fim e teve como vencedora Lena Ayres. Quem também continuou na prova foi Alcides Carvalho da Equipa Yola que esteve melhor que Ricardo Pina na interpretação de “I don´t want miss a thing” de Aero Smith.

The Voice Angola candidatos

Wilton dos Santos e Eliseu Paca da Equipa Dji cantaram, e bem diga-se, “Boa sorte”, original de Vanessa da Mata com a participação de Bem Arper. Foram a dupla que melhor usou o palco, segundo considerou Yola Semedo. Conforme já tinha acontecido com Walter, Dji também precisou consultar o seu co-mentor, no caso o músico Totô que lhe sugeriu ficar com Eliseu Paca. E assim foi: Wilton Santos abandonou o The Voice Angola e o seu oponente continua alimentar esperanças de chegar à final. Quem também continua a sua história no reality é Yuritze Romero da Equipa Paulo que, na imitação de “Você me abana” de Yola Semedo apresentou-se melhor que Filomena Carvalho, de acordo com a avaliação do seu mentor Paulo Flores.

A última dupla a actuar no episódio de ontem teve como protagonistas Carlos Fiel e Esperança Kizango da Equipa Dji. O casal interpretou “Nha vida” da cabo-verdiana Lura e, apesar de forte timbre vocal de Carlos, Esperança não se intimidou e permaneceu segura no seu desejo de continuar na prova e logrou a vitória. “A capacidade de improviso da Esperança foi notável, e isso valeu-lhe a aprovação”, observou a mentora Yola Semedo, momentos antes de Dinamene fechar o programa.

O próximo episódio das Batalhas do The Voice Angola vai ao ar no dia 13 de Dezembro às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV.

The Voice Angola candidatos The Voice Angola candidatos The Voice Angola candidatos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!