Louis van Gaal, treinador do Manchester United, admitiu, pela primeira vez, que pretende contar com os serviços de Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid.
Se o torcedor do Manchester United sonha em voltar a ver Cristiano Ronaldo a vestir a camisa dos Red Devils, ele deve esperar e torcer. Pelo menos é isso o que o técnico Louis Van Gaal disse que vai fazer. O treinador disse que há outros jogadores no radar do time inglês, admitiu que são contratações muito difíceis, mas mostrou alguma esperança sobre CR7.
“Estamos a olhar para todos os jogadores, não apenas Ronaldo. Mas estes jogadores são, de maneira geral, inalcançáveis. Com Ronaldo, vamos esperar e torcer” – disse Van Gaal, de acordo com a BBC.
A cada temporada, só aumentam as especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, e já há rumores de que o português teria dado um ultimato ao presidente merengue Florentino Pérez por causa do técnico Rafa Benítez. O treinador holandês não se importaria em receber o craque em seu elenco.
“Ronaldo joga nas alas, é rápido e faz golos. Não há nenhum treinador no mundo que não o queira”, disse van Gaal, citado pela edição online do jornal Mirror.
Recorde-se que o extremo português alinhou nos red devils de 2003 a 2009, antes de transferir-se para o Real Madrid por 94 milhões de euros.
De acordo com as notícias veiculas na Imprensa internacional, o PSG também está interessado no jogador, de 30 anos.