Tem 19 anitos mas apetite de 40: Violou duas mulheres


Kinudiaco Canga Simão violou uma zungueira grávida com ameaças de morte e manteve relações sexuais com esta sem usar preservativo e ainda ejaculou na sua vagina, não satisfeito, violou depois de cinco dias uma menina de 13 anos que saía da festa, roubou o seu telemóvel e antes de violá-la obrigou que esta chupasse o seu pénis.

19 anitos
Mas a justtiça já foi feita, levou 13 anos de prisão pelos crimes de roubo concorrendo com violação.

As violadas foram Diavanga Manue e Isabel Jutula.

Kinudiaco foi condenado a pagar 100.000 kwanzas (cem mil kwanzas) a taxa de justiça e 3.500 kwanzas (três mil e quinhentos) de emolumentos ao defensor oficioso. Foi igualmente condenado a indemnizar a ofendida Isabel Jutula com 120.00 kwanzas (cento e vinte mil), a ofendida Diavanga um montante de 100.000 (cem mil kwanzas) e a ofendida Segunda de Almeida a 40.000 (quarenta mil kwanzas).

HISTORIA DO CRIME

Por volta das 2h da madrugada de 16 de Maio de 2014, o condenado Kinudiaca Kanga Simão também conhecido por” limusina”, acompanhado dos seus comparsas que respondem pelos nomes de “David e loípa”, interpelaram na via pública, bairro palanca rua do sanatório, as ofendidas segunda José Sampaio e Diavanga Albertina Luluca quando estas se dirigiam a padaria com objectivo de comprar pão para vender. Mediante as ameaças com garrafas e pedras receberam destas 12 mil kwanzas, ou seja, 6 mil kwanzas de cada. De seguida “Limusina” levou a ofendida Diavanga num beco, aí ordenou-lhe que se despisse, esta fê-lo porque estava sendo ameaçada com pedras. Na sequência “Limusina” introduziu seu pénis na vagina desta, seguido de movimentos vai e vem até ejacular sem o uso do preservativo.

O jovem que na altura do crime tinha apenas 18 anitos não ficou por aí, 8 dias depois (24/05), violou Isabel Jutula de 13 anos que saía da festa, roubou o seu telemóvel, levou-a num quintal abandonado e antes de violá-la exigiu que esta chupasse o seu pénis.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!