Já é conhecido o primeiro finalista da Liga dos Campeões. Apesar da derrota (3-2) esta noite em Munique, o Barcelona beneficiou da vantagem (3-0) conseguia na primeira mão. Amanhã, Real Madrid e Juventus decidem a vaga restante para a final de Berlim.
A tarefa que o Bayern tinha pela frente era colossal e, apesar de os bávaros terem batido o Barcelona (3-2) na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, isso não bastou para inverter o resultado da primeira mão. Os catalães confirmaram o apuramento (3-5 no agregado da eliminatória) para o encontro decisivo e aguardam para saber quem vão defrontar na final de 6 de Junho, em Berlim – Juventus ou Real Madrid?
Pep Guardiola, a sua equipa e os adeptos ainda viveram alguns instantes de fé graças ao golo inicial de Benatia, que logo aos sete minutos colocou o Bayern em vantagem. Mas o Barcelona reagiu de forma demolidora, operando a reviravolta no marcador com dois golos de Neymar. Ficou então claro para toda a gente que estava encontrado o primeiro finalista da Champions 2014-15.
Apesar de ter criado algumas boas oportunidades, o Bayern não encontraria forma de bater o guarda-redes Ter Stegen até ao intervalo. Já só com a honra em jogo, os bávaros conseguiriam ainda assim fechar a noite com um resultado positivo, mas que não esteve sequer perto de evitar a eliminação.
Lewandowski restabeleceu o empate aos 59’ e Müller fez o 3-2 com um remate à entrada da área (74’). O Bayern venceu o Barcelona, mas caiu na meia-final da Liga dos Campeões.
0 Comentário