Romeu Filemon não recebe salário há quatro meses


A Federação Angolana de Futebol, liderada pelo general Pedro Neto, não paga salários ao técnico dos Palancas Negras há mais de quatro meses.

romeu filemon

Romeu Filemon confirmou toda a informação ao Novo Jornal e prometeu que irá trazer o assunto à opinião pública quando regressar da sua viagem fora da capital.

O técnico da selecção nacional de futebol mostrou-se preocupado com a situação que está a viver por ter chegado a este extremo. Contactado para comentar o caso, o analista desportivo José Corrêa diz que este assunto já é conhecido dentro da instituição que gere o futebol nacional e, por outro lado, imputa a culpa aos técnicos angolanos que são chamados a treinar a selecção nacional.

A situação que Romeu Filemon está a viver não é nova, porque todos os que passaram pelo comando técnico dos Palancas Negras viveram o mesmo problema e uma das pessoas que trouxe o assunto para o exterior foi o técnico Hervé Renard, que processou o órgão dirigido pelo general Pedro Neto.

O analista chamou de irresponsáveis todos os membros da direcção da Federação Angolana de Futebol que contratou o técnico, devido aos danos morais que estão a causar ao lesado.

João Lusevikueno, vogal da Federação Angolana de Futebol, contactado pelo Novo Jornal, mostrou-se indisponível para responder a esta questão, salientando que o técnico recebeu recentemente salário, embora não saiba precisar a que mês esse pagamento se referia.

Romeu Filemon foi apresentado como técnico dos Palancas Negras a 14 de Fevereiro de 2014, numa cerimónia realizada no Centro de Imprensa Aníbal de Melo, substituindo o uruguaio Gustavo Ferrin.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

8 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *